Discografia Completa, System of a Down

Bom, esse post será imenso System of a Down é uma banda incrível, praticamente todas as suas músicas contém uma mensagem política ou algo do gênero... Muitos no começo só perceberão a mensagem nas musicas mais óbvias, mas depois de um tempo já se consegue captar todas as mensagens presentes. Aqui vai uma definição da nossa grande amiga deusa Wikipédia:

"System of a Down é uma banda de metal dos Estados Unidos formada em Los Angeles, Califórnia por Serj Tankian (vocais, teclados), John Dolmayan (bateria), Daron Malakian (guitarra, vocais) e Shavo Odadjian (baixo), em 1995. O grupo é conhecido pelas visões políticas e sociais que inserem nas letras de suas canções. Todos os quatro membros são descendentes de armênios. Em 2006 o grupo entrou em hiato por tempo indeterminado."

Hiato pra quem não sabe é aquele estado no qual a banda acaba, mais por dó dos fãs, dizem que querem dar um tempo, assim como sua namorada fez com você...
Hoje vou postar a discografia COMPLETA do SOAD, até mesmo os novos projetos do Serj e do Daron.


Álbum: System of a Down (1998)

Músicas:

01. Suite-Pee
02. Know
03. Sugar
04. Suggestions
05. Spiders
06. Ddevil
07. Soil
08. War?
09. Mind
10. Peephole
11. Cubert
12. Darts
13. P.L.U.C.K

Download System of a Down - Rapidshare


Álbum: Toxicity (2001)

Músicas:

01. Prison Song
02. Needles
03. Deer Dance
04. Jet Pilot
05. X
06. Chop Suey!
07. Bounce
08. Forest
09. ATWA
10. Science
11. Shimmy
12. Toxicity
13. Psycho
14. Aerials

Download Toxicity - Rapidshare


Álbum: Steal This Album! (2002)

Músicas:

01. Chic ‘n’ Stu
02. Innervision
03. Bubbles
04. Boom!
05. Nüguns
06. A.D.D.
07. Mr. Jack
08. I-E-A-I-A-I-O
09. 36
10. Pictures
11. Highway Song
12. F The System
13. Ego Brain
14. Thetawaves
15. Roulette
16. Streamline

Download Steal this Album! - Rapidshare


Álbum: Mezmerize (2005)

Músicas:

01. Soldier Side
02. B.Y.O.B.
03. Revenga
04. Cigaro
05. Radio/Video
06. This Cocaine…
07. Violent Pornography
08. Question!
09. Sad Statue
10. Old School Hollywood
11. Lost in Hollywood

Download Mezmerize - Rapidshare


Álbum: Hypnotize (2005)

Músicas:

01. Attack
02. Dreaming
03. Kill Rock ‘n Roll
04. Hypnotize
05. Stealing Society
06. Tentative
07. U-Fig
08. Holy Mountains
09. Vicinity of Obscenity
10. She’s Like Heroin
11. Lonely Day
12. Soldier Side

Download Hypnotize - Rapidshare



E agora vamos aos projetos o/



Álbum: Serj Tankian - Elect the Dead (Esse é o projeto solo do Serj Tankian, igual, se não superior, ao System of a Down, só com uma diferença, não contém tantas mensagens políticas como o SOAD)

Músicas:

1. "Empty Walls"
2. "The Unthinking Majority"
3. "Money"
4. "Feed Us"
5. "Saving Us"
6. "Sky Is Over"
7. "Baby"
8. "Honking Antelope"
9. "Lie Lie Lie"
10. "Praise the Lord and Pass the Ammunition
11. "Beethoven's C'nt"
12. "Elect the Dead"

Download Elect The Dead - Rapidshare


Álbum: Scars on Broadway - Scars on Broadway (Esse é o projeto do Daron, 2° vocalista, com o John, baterista... No começo achei estranho esse álbum, mais com o passar do tempo eu fui gostando muito, a ponto de não parar de ouvi-lo... na minha opinião este álbum ultrapassa o do Serj, que é mais "blá-blá" em vez de mensagens politicas.)

Músicas:

01. Serious
02. Funny
03. Exploding/Reloading
04. Stoner-Hate
05. Insane
06. World Long Gone
07. Kill Each Other/Live Forever
08. Babylon
09. Chemicals
10. Enemy
11. Universe
12. 3005
13. Cute Machines
14. Whoring Streets
15. They Say

Download Scars on Broadway - Megaupload



DICA: Você é um daqueles pimpolhos que fica esperando o tempo pra fazer outro download no Rapidshare? Faça o seguinte, disconecte e conecte sua internet, para mudar seu IP... Se isso não funcionar significa que seu IP é Fixo, a maneira mais fácil então é reiniciar seu PC ou o seu Modem. Se ainda assim não funcionar jogue seu PC pela janela espere o tempo necessário, e fique lendo o restante dos posts do blog.

Gostou de System? De uma olhada na banda New Age Enigma, e na Era. Os estilos são diferentes, mas talvez você goste. Até a próxima.

Provas da Existência dos "Deuses"

Ainda continua sem acreditar que os "deuses" realmente estavam por la no nosso mais remoto passado? Vejam esse video então:



Tirem suas próprias conclusões.

A Água (E também o nosso Futuro)

O relatório anual das Nações Unidas faz terríveis projeções para o futuro da humanidade. A ONU prevê que em 2050 mais de 45% da população mundial não poderá contar com a porção mínima individual de água para necessidades básicas. Segundo dados estatísticos existem hoje 1,1 bilhão de pessoas praticamente sem acesso à água doce. Estas mesmas estatísticas projetam o caos em pouco mais de 40 anos, quando a população atingir a cifra de 10 bilhões de indivíduos.

A distribuição da água no Mundo é muito desigual e, uma grande parte do planeta está situada em regiões com carência de água. No momento cabe a estes países, em caráter de urgência, desenvolver tecnologias que permitam a captação, armazenamento e preservação da água e seus mananciais.


Em decorrência das notícias alarmistas vários países já começam a se preparar para a venda de grandes volumes de água, pensando em lucrar em cima da necessidade dos outros. No Canadá, por exemplo, a preocupação já é com a legislação que não permite a venda de grandes volumes como é feito com o petróleo.

A partir destes dados projeta-se que a próxima guerra mundial será pela água e não pelo petróleo.



Qual o volume de água potável disponível?


Os dados que são utilizados pela mídia mundial são: De toda a água disponível na terra 97,6% está concentrada nos oceanos. A água fresca corresponde aos 2,4% restantes. Você acha 2,4% pouco? Então ouça isso: destes 2,4% somente 0,31% não estão concentrados nos pólos na forma de gelo. Resumindo: de toda a água na superfície da terra menos de 0,02% está disponível em rios e lagos na forma de água fresca pronta para consumo.


Confiram esse video (Antigo, porém incrível):

Blasfêmia

"Blasfêmia é a difamação do nome de um ou mais deuses. Isto pode incluir o uso de nomes sagrados em expressões vulgares ou imprecações, sem a intenção de rezar, ou falar de assuntos sagrados sem o devido respeito." - Wikipédia


Bom, graças a Deus existem diversos tipo de blasfêmias, aquelas que você nem sabe que é blasfêmia (Como o "Oh My God" na hora do sexo), aquelas que você solta sem querer (Como quando por exemplo chuta um móvel, e acaba soltando um palavrão acompanhado da palavra DEUS), e aquela proposital, esta ultima especialidades dos Ateus. Porém, não é em todo lugar que essa difamação é simplesmente "aceita", veja alguns países em que blasfemar é crime, e suas respectivas punições:

Nos Estados Unidos, a Primeira Emenda garante um direito relativamente ilimitado de liberdade de expressão, embora alguns estados ainda tenham leis de blasfêmia. O Capítulo 272 do livro de Leis Gerais do estado de Massachusetts, por exemplo, diz:



"Seção 36: Quem intencionalmente blasfema o Santo Nome de Deus negando, amaldiçoando ou desrespeitosamente reprovando a Deus, sua Criação........(blá blá blá)........será castigado com prisão em regime fechado de não mais de um ano ou com uma multa de não mais de trezentos dólares, admitindo-se o perdão para acusados de bom comportamento."

Entre países de maioria Muçulmana, o Paquistão tem as leis antiblasfêmia mais rígidas. Em 1982, o presidente Zia ul-Haq acrescentou a Seção 295B ao código penal paquistanês, castigando quem "denegrir o Alcorão Sagrado" com prisão perpétua. Em 1986, foi introduzida a Seção 295C, determinando pena de morte para "uso de observações derrogatórias em relação ao Santo Profeta."



Se você achou essas punições graves, você ainda não viu NADA, segundo a bíblia, aquele que blasfêmar contra o Espírito Santo, nunca terá perdão, ou seja, sofrerá por toda a eternidade em um mar de fogo sendo sadomizado pelo demonio:

"Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno." (Marcos 3:28-30).


Sei lá, é só uma opinião, sabe... mais eu ACHO que essas pessoas não moram no Paquistão:







Gostou? Veja também:

Figuras Ateístas
Frases Ateístas

Nenhum cordeiro foi machucado na produção deste artigo.

Mistérios Brasileiros

Pensou que as coisas estranhas não existem no Brasil? Se sim pensou errado. Veja as seguintes imagens:

E é ainda no Ceará, mais precisamente em Quixadá, que encontraremos este impressionante e gigantesco monumento, denominado de "Pedra da Galinha", ou ainda "A Pedra da Galinha Choca". A população local assim a batizou, pois entendeu que essa montanha - ao que tudo indica moldada artificialmente em tempos imemoriais através de técnicas desconhecidas, assim como tantas outras no imenso território brasileiro - se parece uma galinha no seu ninho. Contudo, se observarmos melhor, veremos que ela tem o formato leonino. Tal como se fosse uma esfinge.


Complexo da Pedra da Gávea, Rio de Janeiro - a quase 900 metros de altitude, um gigantesco rosto de granito repleto de misteriosos símbolos e inscrições, possívelmente obra de uma civilização muito antiga e desconhecida.


Também na cidade do Rio de Janeiro, o famoso morro do Pão de Açúcar ostenta a colossal imagem gravada em relevo de um pássaro estilizado, conhecido com "A Íbis". Esta gigantesca imagem se torna cada vez mais nítida à proporção em que o sol se eleva!

Mais a direita, também temos o Morro do Corcovado, Rio de Janeiro. Toda uma montanha moldada na forma de um "gigante deitado".


Cachoeiro do Itapemirim, Estado do Espírito Santo, Brasil, outra enorme montanha curiosamente moldada, representando duas figuras que se defrontam. A da esquerda se assemelha a uma criatura humana de mãos postas. Por isso mesmo o curioso monumento foi denominado "O Frade e a Freira".


Foto da Esquerda: Um close do estonteante e gigantesco rosto de granito, postado no topo da Pedra da Gávea, Rio de Janeiro - possível obra de uma civilização muito antiga e misteriosa. Os teóricos afirmar que trata-se de uma "obra da mais pura erosão". Outro fator relevante é que os OVNI, cujos avistamentos ali são freqüentes, fazem do local um notável ponto de referência.

Foto da Direita: Ei-los nessa foto tomada por nós, a um passo do enregelante abismo. Caracteres imensos, profundamente gravados na rocha bruta onde, mesmo hoje, nenhum alpinista, por mais ousado, se atreveria a repetir tal proeza. Outros teóricos, classificaram-nos como "fenícios".


Porém, por todos os quadrantes do nosso pequeno planeta não são apenas os insólitos monumentos desconhecidos que nos intrigam. Existem muitas coisas mais...

Aproveite também para ver um outro artigo do blog sobre refêrente a um mistério Brasileiro, a Operação Prato

Akhenaton e a Rosa Cruz (AMORC)

Akhenaton, cujo nome inicial foi Amen-hotep IV (ou, na versão helenizada, Amenófis IV), foi um grande faraó da XVIII Dinastia egípcia. A historiografia credita esta personalidade com a instituição de uma religião monoteísta entre os egípcios, numa tentativa de retirar o poder político das mãos dos sacerdotes, principalmente aqueles do deus Amon da cidade de Tebas.

Tambem é dito que Akhenaton foi o grande responsável pelo inicio de uma das maiores fraternidades existentes hoje em dia, a Rosa Cruz (AMORC - Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz). Muitos rosacruzes acreditam que ele realmente é o fundador da fraternidade à quase três mil e quinhentos anos atrás. Este faraó teria recebido influências da escola-de-mistérios criada pelos altos sacerdotes do Egito antigo à quatro mil anos atrás.

Akhenaton introduziu a cruz e a rosa como símbolos e adotou a CRUZ ANSATA Como emblema a ser usado por todos os mestres da ordem. Ele faleceu no dia 24 de julho de 1350 a.C.





Eu e o Volg já estivemos na grande Loja da Rosa Cruz em São Paulo, e apesar de tudo, é um lugar bem legal, aberto ao público de vez em quando, com meditações e palestras (Nada convencionais).

"Akhenaton era um homem inebriado de divindade, cujo espírito respondia com uma sensibilidade e inteligência excepcionais, as manifestações de Deus em si. Um espírito que teve força de disseminar idéias que ultrapassavam o âmbito da compreensão de sua época e dos tempos futuros"

(Breasted)

Atlântida

Esta é uma introdução, de uma pesquisa muito intereçante sobre Atlântida.

A Atlântida


A história antiga da humanidade em grande parte se constitui um enigma, enigma esse devido à ignorância das pessoas que a escreveram e dataram certos eventos. Podemos perceber isto tendo em vista, por exemplo, o que dizem a respeito da esfinge, pois actualmente estudos provam que ela data de 12.000 a.C. a 10.500 a.C., enquanto que a história que divulgam datam-na de apenas de 4.000 a.C. Uma outra indagação que deve ser feita diz respeito à distribuição de pirâmides no mundo. Elas são encontradas não somente no Egipto, mas também na China e na América Central, mostrando a interligação dessas culturas no passado. O que interliga todas essas civilizações antigas? A única resposta que melhor responde a essas perguntas, e outras a respeito do mundo antigo, é a existência da Atlântida. A primeira fonte de informação que chegou ao mundo moderno é sem dúvida os escritos de Platão. Foi ele quem primeiro falou da existência de uma ilha então submersa à qual foi dado o nome de Atlântida. Platão tomou conhecimento da Atlântida através de Sólon, que, por sua vez lhe foi referido por pelos sacerdotes egípcios, num dos templos da cidade egípcia de Saís. Na verdade a Atlântida data de pelo menos 100.000 a.C., então constituindo não uma ilha e sim um imenso continente que se estendia desde a Groelândia até o Norte do Brasil. Sabe-se que os atlantes chegaram a conviver com os lemúrios, que viviam num continente no Oceano Pacifico aproximadamente onde hoje se situa o Continente Australiano. Naquele continente Atlante havia muitos terremotos e vulcões e foi isto a causa de duas das três destruições que acabaram por submergi-lo . A terceira destruição não foi determinada por causas naturais. Na primeira destruição, em torno de 50.000a.C. várias ilhas que ficavam junto do continente atlante afundaram, como também a parte norte do continente que ficava próximo a Groelândia, em decorrência da ação dos vulcões e terremotos. A segunda destruição, motivada pela mudança do eixo da Terra, ocorreu em torno de 28.000 a.C., quando grande parte do continente afundou, restando algumas ilhas, das quais uma que conectava o continente Atlante à América do Norte. E a terceira foi exatamente esta onde floresceu a civilização citada por Platão e que por fim foi extinta, em uma só noite, afundando-se no mar restando apenas as partes mais elevadas que hoje corresponde aos Açores descrita por Platão. Para se estudar bem a Atlântida deve-se considerar que esse nome diz respeito a três civilizações distintas, pois em cada uma das destruições os que restaram tiveram que recomeçar tudo do início.



Continuação da pesquisa - Download - Badongo

"Deuses"

Olá a todos os que lêem nosso blog, eu sou um novo membro e irei postar imagens sobre os "deuses" do tempo antigo. Muitos devem achar que eles não existiram/existem, mas irei mostrar para vocês que na verdade eles estavam/estão lá. Para começar veja essa placa de pedra:



Palenque, onde que foi encontrada essa enorme lousa, gravada em belíssimo relevo e que, conforme nos mostra a foto acima, representa uma "divindade" pilotando uma máquina voadora semelhante a um foguete!


Vejamos outro exemplo, mas não de um Deus, mas de um "anjo":


Na Iugoslávia, precisamente no convento Desani, este secular afresco nos mostra uma passagem bíblica na qual um "anjo" bastante sutíl não se locomove pelo céu por intermédio de suas próprias asas mas, sim a bordo de um objeto voador esférico!



Ainda está lendo? Gostou? Então aqui fica um vídeo/filme sobre os "Deuses":


Isso é só uma amostra do quê eu irei postar aqui. Para saber mais sobre o assunto e outras coisas acessem este excelente site: Dominios Fantasticos (Este site é antigo portanto ele usa imagens de fundo, musicas e letras coloridas) Até a próxima e que Teodrah os proteja.

Probabilidades

"A palavra probabilidade deriva do Latim probare (provar ou testar). Informalmente, provável é uma das muitas palavras utilizadas para eventos incertos ou conhecidos, sendo também substituída por algumas palavras como “sorte”, “risco”, “azar”, “incerteza”, “duvidoso”, dependendo do contexto." - Wikipédia.




Probabilidade de ser canonizado: 1 em 20 milhões
Probabilidade de virar um astronauta: 1 em 13,2 milhões
Probabilidade de ganhar uma medalha olímpica: 1 em 662 mil
Probabilidade de se machucar com fogos de artifício: 1 em 19.556
Probabilidade de se machucar fazendo a barba: 1 em 6.585
Probabilidade de se machucar usando uma serra elétrica: 1 em 4.464
Probabilidade de se machucar cortando a grama: 1 em 3.623
Probabilidade de ser atingido pro um raio: 1 em 576.000
Probabilidade de morrer atingido por um raio: 1 em 2.320.000
Probabilidade de ter hemorróidas: 1 em 25
Probabilidade de ter um filho gênio: 1 em 250
Probabilidade de ganhar um Oscar: 1 em 11.500
Probabilidade de tirar um Royal Flush na primeira mão: 1 em 649.740
Probabilidade de um meteoro cair na sua casa: 1 em 182 trilhões 138 bilhões e 880 milhões
Probabilidade da Terra sofrer uma colisão catastrófica com um asteróide nos próximos 100 anos: 1 em 5 mil
Probabilidade de morrer nessa colisão: 1 em 20 mil
Probabilidade de ser atingido por uma peça de avião caindo: 1 em 10 milhões
Probabilidade de contrair Creutzfeldt-Jakob (Vaca Louca): 1 em 40 milhões



Clique na Imagem para ampliá-la



Segundo essa foto, é relativamente mais fácil eu contrair a Vaca Louca e ser atingido por uma peça de avião, do que fazer uma Sena com 6 números, apostando 1,50...

Figuras Ateístas









Globalização



Pergunta: Qual definição de Globalização?

Resposta: A globalização é um fenômeno social que ocorre em escala global. Esse processo consiste em uma integração em caráter econômico, social, cultural e político entre diferentes países.

Pergunta: Qual realmente é a melhor definição de Globalização?

Resposta: A Morte da Princesa Diana.

Pergunta: Por quê?


Resposta: Uma princesa inglesa com um namorado egípcio, tem um acidente de carro dentro de um túnel francês, num carro alemão com motor holandês,conduzido por um belga, bêbado de whisky escocês, que era seguido por paparazzis italianos, em motos japonesas. A princesa foi tratada por um médico canadense, que usou medicamentos americanos. E isto é enviado a você por um brasileiro, usando tecnologia americana (Bill Gates), e,provavelmente, você está lendo isso em um computador genérico que usa chips feitos em Taiwan, e um monitor coreano montado por trabalhadores de Bangladesh, numa fábrica de Singapura, transportado em caminhões conduzidos por indianos, roubados por indonésios, descarregados por pescadores sicilianos, reempacotados por mexicanos e, finalmente, vendido a você por chineses, através de uma conexão paraguaia.


Bebidas Alcoólicas

Ao ingerir bebidas alcoólicas que tem como ingrediente principal o etanol, o organismo passa a sofrer alterações e incômodos. E dependendo da quantia de álcool os efeitos acabam sendo nocivos, causando problemas. Veja a sua ação no:

Cérebro – A molécula de etanol levada pelo sangue chega ao cérebro, que estimula os neurônios a liberar uma quantia a mais de Serotonina. (Substância que regulariza o prazer, humor e ansiedade) deixando a pessoa desinibida e eufórica.

Se a ingestão de álcool continuar, outros neurotransmissores são afetados. O etanol inibe a liberação do glutamato, que regula o gaba. Sem o controle do glutamato, mais gaba é liberado no cérebro, fazendo os neurônios trabalharem menos e deixando a pessoa sem coordenação e até descontrolada.

Estômago – A mucosa do estômago fica irritada com o etanol, desregulando a digestão e aumentando a produção de ácido gástrico no órgão. Deixando a pessoa com sensação de enjôo e mal-estar.

O vômito funciona como um mecanismo de autodefesa, contra a ação agressiva do álcool no estômago.

A bebida alcoólica sobrecarrega o fígado e pode causar danos a circulação sanguínea, quando consumida sem moderação.

Isto indica o por que a pessoa fica de “ressaca” no dia seguinte, isto é, o corpo gastou muita energia para digerir os copos e copos com álcool do dia anterior.

O consumo exagerado de bebidas alcoólicas foi estimado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e cerca de 2 milhões de pessoas no mundo são atingidas pelo vício e desse número possivelmente 64 milhões poderão perder a vida em conseqüência da ingestão em excesso.

Tais excessos podem causar: Acúmulo de gordura no fígado, cirrose, pancreatite, hepatite alcoólica, descamação da pele, gastrite, danos cerebrais como demência e perda da sensibilidade das pernas



Porém, nen tudo é desgraça:

O resveratrol, antioxidante abundante no vinho tinto, desacelera a deterioração do organismo, sobretudo as funções cardiovasculares ligadas à idade, segundo o observado em cobaias submetidas a um regime alimentar normal.

Adultos idosos que consomem de uma a sete doses de bebidas alcoólicas por semana podem viver mais e com menor risco de complicações cardiovasculares que os que não bebem.

A cerveja é uma excelente fonte de vitaminas essenciais. É especialmente rica em vitaminas do complexo B, por exemplo, tiamina, riboflavina, piridoxina e folatos. Um estudo científico recente veio sugerir que a piridoxina (vitamina B6) presente na cerveja dá uma protecção adicional aos seus consumidores contra as doenças cardiovasculares. cerveja contém, por copo (de teor equivalente de álcool), mais do que duas vezes os antioxidantes do vinho branco e apenas metade dos que contém o vinho tinto. Contudo, muitos dos antioxidantes do vinho tinto são constituídos por moléculas de elevado peso molecular que, por isso, não são tão facilmente absorvidos pelo organismo como as moléculas mais pequenas presentes na cerveja.


Clique para ampliar a matéria do jornal.

Documentário - O Deus que não estava lá

O Deus que não estava lá (The God Who Wasn’t There, 2005) é um documentário de Brian Flemming incluindo, entre outros, Richard Dawnkins, que objetiva questionar os dogmas do Cristianismo. Brian foi levado a estudar em um colégio religioso por seus pais, até então, tempos depois começar a perceber que estava sendo levado a acreditar em fé e não em evidências. Talvez por isso Brian sentiu-se motivado a criar o documentário, como forma de tentar abrir os olhos de pais e crianças que são condicionados a se guiarem pela fé, sem questionar as evidências.

Essa é uma realidade ainda muito comum nos EUA que assim como o Brasil conta com um eleitorado religioso significativo, o que se constitui como um perigo ao bem-estar de uma nação. A escola que Brian estudou ainda existe e ele mesmo vai até o diretor da instituição para questioná-lo, uma das melhores partes do documentário. Não se trata de nenhuma grande produção cinematográfica, as imagens muitas vezes chegam a ficar uma chatice, aquele que quiser apreciar tem que estar ligado no conteúdo que o documentário deseja passar. Do restante o documentário segue através de entrevistas com historiadores, cientistas e religiosos. A idéia norte do documentário é levar o espectador acostumado a acreditar na fé a questionar-se: e se eu estiver errado? – Ao longo, muitos cristãos são entrevistados e deixam evidente que simplesmente acreditam porque são levados a acreditar que essa é a verdade, pois a maioria deles não sabem dizer sobre quando Jesus Cristo possivelmente nasceu, onde, os costumes da época, etc.

Pessoal, eu já assisti esse documentário e recomendo 100%, muito bom mesmo.



Download - Megaupload
Site oficial do documentário

Fibra Óptica

"Fibra óptica é um filamento de vidro ou de materiais poliméricos com capacidade de transmitir luz. Tal filamento pode apresentar diâmetros variáveis, dependendo da aplicação, indo desde diâmetros ínfimos, da ordem de micrômetros (mais finos que um fio de cabelo) até vários milímetros." - Wikipédia

A transmissão da luz pela fibra segue um princípio único, independentemente do material usado ou da aplicação: é lançado um feixe de luz numa extremidade da fibra e, pelas características ópticas do meio (fibra), esse feixe percorre a fibra por meio de reflexões sucessivas.

A luz transmitida pela fibra óptica proporciona o alcance de taxas de transmissão (velocidades) elevadíssimas, da ordem de dez elevado à nona potência a dez elevado à décima potência, de bits por segundo (cerca de 1Gbps), com baixa taxa de atenuação por quilômetro. Porém, a velocidade de transmissão total possível ainda não foi alcançada pelas tecnologias existentes.






No Japão, já está disponível um serviço de internet oferencendo velocidades de dowloads de até 1Gb (Aproximadamente 125 Mb por segundo!), por um preço equivalente ao serviço de 2 Mb oferecido no Brasil.

Abaixo segue um video do serviço disponível em Portugal:

Musica - Pink Floyd

Primeiramente gostaria de me apresentar, sou Matheus ou Volg, como preferirem.
Assim como Andres fui convidado a participar desse blog pelo criador do blog, Locker.
Nesta postagem estarei trazendo primeiro uma explicação sobre a banda, e depois na minha opinião os três melhores Cd's da mesma, espero que gostem...

Pink Floyd

É uma banda que foi fundada século XX, a origem do nome "Pink Floyd" deve-se à admiração do fundador Syd Barrett pela arte dos músicos Pink Anderson e Floyd Council, do blues. Sendo um dos grupos mais influentes na história do rock, além de um dos mais bem sucedidos, tendo vendido aproximadamente 300 milhões de cópias de seus álbuns, a produção The Dark Side Of The Moon manteve-se no Top 100 Billboard (uma revista norte-americana que foi feita com o intuito de informar sobre a industria musical,a revista também é conhecida como “The musical Bible”) de vendas durante mais de uma década e continua a ser um dos álbuns mais vendidos de todos os tempos.
Na segunda metade da década de 1960, Barrett foi substituído pelo guitarrista e cantor David Gilmour.
Com a saída de cena de Barrett, o baixista e vocalista Roger Waters gradualmente tornou-se o líder e principal compositor do Pink Floyd. Esta fase foi marcada pela produção de álbuns conceituais como The Dark Side Of The Moon (1973), Wish You Were Here (1975) e The Wall(1979) álbuns que obtiveram êxito mundial, foram aclamados pela crítica especializada.



The Dark Side Of The Moon (1973)

Megaupload
Easy-Share














Wish You Were Here (1975)











The Wall(1979)

Megaupload

Livro - A Revolução Dos Bichos (George Orwell)

A Revolução dos Bichos é um romance alegórico de George Orwell, tendo sido escolhido pela revista Time como um dos 100 Melhores da Língua Inglesa e foi o 31º na lista dos Melhores Romances do Século XX da renomada Modern Library List.

Seu autor apesar de socialista, não possuía constrangimento algum em criticar o comunismo quando achasse necessário, da mesma forma que criticava o capitalismo. No livro, o autor narra a história dos animais do galinheiro Solar, que eram oprimidos de forma totalitária por seu proprietário. Unidos, os bichos passam a planejar uma espécie de revolução. O sofrimento de anos somado a idéias libertárias, conduzem os rebeldes até a vitória. Mais tarde, com o poder devidamente tomado pelos animais, é hora de trabalhar.

Os líderes dois porcos mostram possuírem divergências ideológicas. Um deles, justamente o mais truculento, expulsa o companheiro e vence o imbróglio. A partir de então, a revolução é lastimavelmente deturpada, os bichos aos poucos voltam a viver penosamente e sob um autoritarismo repulsivo. Uma das frases do livro exemplifica bem o lema da desvirtuação do movimento iniciado com as melhores intenções, “todos os animais são iguais, mas alguns animais são mais iguais do que os outros”.

A Revolução dos Bichos - PDF

Musica - Enigma, The Cross Of Changes



1. Second Chapter
2. The Eyes Of Truth
3. Return To Innocence
4. I Love You...I'll Kill You
5. Silent Warrior
6. The Dream Of The Dolphin
7. Age Of Loneliness
8. Out From The Deep
9. The Cross Of Changes.


Enigma é um projeto musical Alemão e também é uma banda de New Age (Uma das mais famosas), formada por um casal e uns amigos. Muitas de suas canções são usadas em publicidade, filmes e até mesmo como ilustração de matérias jornalísticas ao redor de todo o mundo...

Download - Rapidshare
Download - Badongo
Download - Sendspace

O Ateu

"Ateísmo é a posição filosófica de que não existem deuses, ou que rejeita o conceito do teísmo. Em sentido lato, é a ausência de crença na existência de divindades." - Wikipédia.

O ateísmo desde os tempos antigos caracteriza pessoas que questionam a existência de deuses ou não acreditam nela. Durante o Império Romano, utilizavam o termo ateu para apontar aqueles que não adoravam seus deuses e a partir de então recebem tal nome.

Como não há formas científicas e físicas para comprovar ou não a existência de deuses, alguns ateístas confrontam outras pessoas sobre sua crença em algo ou alguém que pode nem existir e não conseguem ter outra resposta a não ser a fé. Normalmente, pessoas ligadas à ciência se intitulam ateus, pois acreditam que por meio da ciência conseguem comprovar e datar todas as coisas bem como criar, o que colocaria a existência de deuses em dúvida.

Existem correntes ateístas que se diferem entre si:

Ateísmo Agnóstico ou fraco: Fazem parte do ateísmo agnóstico aqueles que colocam a existência ou não de deuses em questionamento. Acreditam que para afirmar ou negar tal existência é necessário encontrar provas para apresentar, o que não é possível.

Ateísmo Cético ou forte: Fazem parte do ateísmo cético aqueles que definitivamente se opõe à idéia da existência de deuses. Cada ateu segundo o seu próprio motivo nega a permanência da fé e de um ser superior no qual não se pode ver. Afirmam que deus é um ser revelado de forma contraditória e que de acordo com diversas religiões apresenta características e formas diferentes.





Crop Circles, os Círculos nas colheitas

Círculos nas colheitas (Crop Circles) é um termo usado para se referir aos conjuntos de figuras geométricas desenhados em grandes campos cultivados amassando as plantas em partes da plantação. Estas figuras são melhor observadas de um ponto mais alto fazendo pouco sentido quando são observadas no nível da plantação.

O fenômeno já foi observado em vários países em todo o mundo, começando pela Inglaterra na década de 70. Desde então foram sugeridas várias explicações que envolvem desde acontecimentos naturais a visitas de extra-terrestres. De fato círculos nas colheitas é um assunto recorrente na ufologia. Na cultura popular o assunto é muito explorado, sendo alvo de inúmeros filmes e livros.



É verdade que a maioria desses circulos são feitos pelos humanos, em busca de fama, mas alguns são tão complexos, que possuem uma exatidão matemática incrível a ponto de ser praticamente impossível uma reprodução humana, ainda mais em uma escala tão grande... como é o caso do crop circle mais famoso, o de Milk Hill, totalmente simétrico:




Ou o do Crop Circle de Stone Henge, que de tamanha exatidão, significa o número PI, o número mais misterioso da matemática:



Segundo o site CUB, foi um astrofísico aposentado, Mike Reed, que notou que o desenho de aparência "banal" escondia algo muito mais complexo. Bastava completá-lo, traçando o raio do círculo em correspondência aos sulcos, para evidenciar a mensagem escondida: o numero 3,141592654, que representa exatamente os primeiros nove algarismos do "PI - grego", seguido de um 4 em vez de um 3.

O professor Reed intuiu que o pequeníssimo círculo, que a área que na foto está á direita do centro da formação, representava a vírgula do "PI - grego", logo depois seguido dos restantes dos algarismos.
"Para um estudioso com facilidade em matemática, foi bastante fácil. Todos nós nos recordamos que na escola o "PI - grego" nos permite calcular á área de um círculo, mas de todos os números esse parece ter vindo de outro mundo. Abaixo a explicação de como o astrofísico detectou o número PI no crop circle:



Fonte: CUB

Operação prato

A Operação Prato foi a primeira operação realizada pela Força Aérea Brasileira cujo objetivo era verificar a existência de objetos voadores na região de Belém do Pará. Essa operação foi comandada pelo então Capitão Uyrangê Bolivar Soares Nogueira de Hollanda Lima, realizada na Amazônia entre setembro e dezembro de 1977. A operação que foi concentrada na região de Colares, que é uma ilha pertencente ao município de Vigia, no litoral do Pará, surgiu quando várias pessoas (principalmente mulheres) alegaram serem vítimas de "luzes do céu que queimavam" apelidadas pelas pessoas da região de "chupa-chupa". Já não sabendo mais o que fazer, as autoridades da localidade pedem ajuda ao Exército Brasileiro dando início à OPERAÇÃO PRATO.



Detalhes da Operação Prato - Wikipédia

Comunidade "Operação Prato" no Orkut

Frases Ateístas


Pessoal, aqui vai uma seleção de frases ateístas que eu achei pela internet...

“A religião é o ópio do povo”.
Karl Marx.

“A religião é vista pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos inteligentes como falsa, e pelos governantes como útil”.
Seneca, o Mais Jovem

“Eu sou contra a religião porque ela nos ensina a nos satisfazermos ao não entender o mundo.”
Richard Dawkins

“Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas”.
Napoleão Bonaparte

“A fé é a crença ilógica na existência do improvável.”
Fernando Krynski Bianchi

“Deuses são coisas frágeis; eles podem ser mortos com uma baforada de ciência ou uma dose de senso comum.”
Chapman Cohen

“Eu rezei por vinte anos mas não recebi nenhuma resposta até que rezei com as minhas pernas.”
Frederick Douglass, escravo fugitivo

"Onde todos pensam igual, ninguem pensa muito".
Walter Lippman

"Para um peixe em um aquário, quem troca a água é deus".
Desconhecido

Leia mais frases Aqui

Universos Paralelos

Excelente documentário da BBC, sobre a teoria das cordas. O Video é grande por se tratar de um documentário, mais posso assegurar que vale a pena.

Musica - The Very best of Era



1. Ameno ( Remix)
2. Don´t Go Away
3. The Mass
4. Mother ( Remix)
5. Misere Mant
6. Avemano Orchestral
7. Looking For Something
8. Don´t U
9. Enae Volare
10. Cathar Rhythm
11. Divano
12. Don´t You Forget
13. Hymne
14. Sentence
15. I Believe
16. Looking For Something


Pessoal, ERA é uma banda de New Age que mistura cantos Gregorianos e musica eletrônica. A banda faz uma mistura de um pseudo-latim com inglês e outras linguas. Eu Recomendo!

Download - Easy Share
Download - Rapidshare

Did You Known?



Você sabia?

Nuvens ou pinturas?



Pintura? Montagem? Não, essas são as nuvens Asperatus, um nova espécie de nuvem que esta sendo analizada por uma equipe de meteorologistas da Sociedade Meteorológica Real Britânica. O nome da nuvem deriva do latim, que significa "Áspero", e são realmente impressionantes.

Where the Hell is Matt?!

Video conhecido, mas muito bom... foi eleito o melhor video do youtube no ano de 2008 (Se não me engano). Nele mostra um simpático cara chamado Matt, viajando pelo mundo (42 paises, incluindo o Brasil) e interagindo com as pessoas, mostrando que na verdade somos todos iguais, e que nesse mundo ainda há esperença.

Dancem Macacos, Dancem!

Video muito bom, que mostra de maneira racional e até mesmo engraçada, que não somos tudo aquilo que pensamos, nem que somos o centro de algo maior.

A Informática no Futuro

Pessoal, esse é um video da Microsoft, de como será a Informática daqui a 10 anos! Muito interessante.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-GB&amp;playlist=videoByUuids:uuids:a517b260-bb6b-48b9-87ac-8e2743a28ec5&amp;showPlaylist=true&amp;from=shared" target="_new" title="Future Vision Montage">Video: Future Vision Montage</a>

É dificil de acreditar... mais não estamos muito longe disso, o X-box está com um novo projeto que promete revolucionar o mundo dos jogos! Algo como eu sempre imaginei na minha infância:

Prazer, me chamo Luxúria

Bom pessoal, primeiro post do Blog, em breve esperem novidades!
Os posts ocorrem diariamente e o conteúdo é o mais variado possível, desde curiosidades até religião! Esperem que gostem.

Esqueçam aquela escova de dentes elétrica com o barulho irritante. Acabou de ser lançada a Q-Trax, com ela você pode escolher o que quer ouvir enquanto escova os dentes, isso mesmo! Ela também possui rádio FM, o que faz com que este produto também seja "ideal" para ouvir notícias, jogos de futebol ou simplesmente a sua estação preferida!



Alem disso, a escova ainda vem com uma memória de 8 Gb, visor de LCD, bateria de 8 horas e modo Karaoke...

Só uma dúvida... serve para escovar os dentes ou aguçar o ego?