Novidades

Bom pessoal, depois de pensar um pouco, resolvi deixar o Blog com uma temática praticamente "religiosa" (Como o nome sugere), normalmente serão feitos posts mais humorados sobre o assunto. E NÃO, eu NÃO me acho no dever de tentar mudar a cabeça dos "crentes", ou de explica-los alguma coisa possivelmente verdadeira ofensiva no blog, ou então ainda de mostrar os 2 lados da moeda, se é que me entendem...Portanto se forem religiosos, ou não aceitarem uma brincadeira com o "cumpadí" Deus, Sumam ou morram.

Outro assunto seria em relação ao cronograma de posts. Ele na verdade é bem simples, eu pretendo postar besteiras e afins de segunda e sexta, no fim de semana (Se eu tiver tempo) coisas mais voltadas ao "interessante", como equipamentos do futuro e etc... de terça, quarta e quinta posts religiosos (Ou nem tanto). eu me reservo ao total direito de postar o que quiser, de fazer o que eu quiser, quando eu quiser, SE quiser

O Template vou deixar dessa maneira mesmo, tá bonito assim, e eu não tenho perícia suficiente no Photoshop pra colocar um Jesus lá em cima fazendo graça.

É isso ai, fiquem com Deus...ou com Bogus, tanto faz.


0 comentários:

Postar um comentário