Abdução - Fogo no Céu

"A abdução consiste de um rapto ou seqüestro de seres humanos por seres alienígenas conduzidas que sao ocupantes de discos voadores. Com o estudo ufológico podemos constatar que as abduções podem ser pacíficas ou forçadas, e ocorrem em maior número em ambientes afastados ou isolados, quando a vítima se encontra sozinha. O propósito dessas abduções ainda é desconhecido para nós, mas especula-se que elas sejam realizadas com intenções científicas, talvez para a execução de experiências genéticas." - Wikipédia

Bom a Abdução é um assunto realmente misterioso, as pessoas abduzidas quasse sempre voltam com traumas para o resto da vida. Algumas voltam com machucados e até mesmo Chips implantados no corpo. Verdade ou não, trago para vocês um dos melhores filmes sobre o assunto: Fogo no Céu.

Fogo no Céu conta o caso de Travis Walton, o mais conhecido caso de Abdução da Ufologia. Veja a matéria feita pelo site INFA: [é uma longa história]

"Considerado um clássico da ufologia mundial, o Caso Travis Walton reproduz as principais características comuns das abduções alienígenas. Por volta das 18:00 horas da tarde, do dia 05 de novembro de 1975, uma caminhonete de cabine dupla do Serviço Florestal voltava da Floresta Nacional Sitgraves, Arizona, (Estados Unidos), levando sete lenhadores: Michael Rogers, Ken Peterson, Travis Walton, Allen Dallis, John Goulete, Duane Smith e Stephen Pierce. Todos eles tinham menos de trinta anos e voltavam para casa depois de um longo dia de trabalho.

Travis Walton, na época com apenas 22 anos, reparou uma luminosidade amarelada por três de uns pinheiros, do lado direito do caminhonete, e comentou com os companheiros. A caminhonete seguia sua rota normal, mas, ao chegar em uma clareira, viram um enorme disco de uns cinco metros de diâmetro que estava flutuando a cerca de seis metros de altura.

Chocado, Travis pediu que parassem a caminhonete e, imediatamente, saiu do veículo. Acreditando que ao se aproximar o objeto se afastaria, Travis Walton começou a caminhar em direção do OVNI. O disco começou a emitir um ruído alto e movimentar-se lentamente. O motorista da caminhonete, Mike Rogers, tomado pelo pânico, gritou para que Travis voltasse, mas ele estava absorvido na contemplação daquele objeto que, agora, já estava bem acima de sua cabeça. Subitamente, o OVNI emitiu um feixe de luz verde-azulado que atingiu em cheio o peito de Travis, jogando-o para trás. Ao cair, Travis Walton estava desmaiado.

Todas os outros trabalhadores que estavam na caminhonete ficaram em pânico e Mike, o motorista, imediatamente deu partida no veículo e se afastou, deixando para trás Travis caído próximo ao UFO. A alguma distância do local, quando todos comprovaram que o objeto não lhes perseguia, pararam a caminhonete e discutiram nervosamente se deveriam ou não voltar para socorrer Travis. Finalmente chegaram a algum entendimento e voltaram para o local, porém nem Travis e nem o UFO estavam mais lá."

Vou parar de contar por aqui, se não estraga o filme. Mais para aqueles que já viram, aconselho a verem o caso completo na INFA, Aqui.


E para aqueles que ainda não viram, logo abaixo o download do filme:



O Formato do Filme é em RMVB, portanto você precisa do Real Player para vê-lo. O Arquivo tem um total de 340 Mb.

Dowload - PARTE 1 - Rapidshare
Dowload - PARTE 2 - Rapidshare
Dowload - PARTE 3 - Rapidshare
Dowload - PARTE 4 - Rapidshare

Fiquem com o Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário