The Atheist Experience

O The Atheist Experience (A Experiência Ateísta) é um programa que passa nos Estados Unidos, que é basicamente o seguinte: 2 ateus sentados atendendo telefonemas de cristãos.

O Programa sempre rende altos níveis de audiência, graças aos debates que ocorrem. Nestes debates definitavamente se comprova que os cristãos não conseguem debater sobre religião nem por 5 minutos sem ficarem nervosos... claro, faltam argumentos, enquanto para os ateus, sobram. Precisamos urgentemente de um programa desses aqui no Brasil, e alguma coisa me diz, que não vai passar na Record. [Eu Ri]










Vou parar de postar vídeos por aqui, se não eu acabo postando a página toda... eu tentei selecionar os melhores para vocês. Até a próxima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo, o programa não é só sobre ateus atendendo o telefone e discutindo com cristãos, eles passam grande parte do programa falando sobre religiões, noticias religiosas e algumas filosofias teístas. O programa não rende uma grande audiência pois só é transmitido para um canal local em Austin e por ser TV publica ela fica 3 meses de férias ( o que esta ocorrendo agora ). Atualmente eles estão transmitindo o programa pelo Skype.

Locker disse...

Nossa que legal, bom saber cara, eu só tive a oportunidade de ver trechos no youtube mesmo... obrigado pela informação

Postar um comentário