"Genesis Revisitado "

ESTES TEXTOS E IMAGENS FORAM COPIADOS DO SITE "DOMÍNIOS FANTÁSTICOS" TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A ELE.

Como de fato! Qualquer pessoa dotada de um mínimo bom senso jamais poderia imaginar, ou sequer acreditar, que uma criatura tal como a da ilustração acima, classificada como Aegyptopithecus - e assim como ensinam os tratados oficiais tenha sido o ancestral da espécie humana. Chega mesmo a ser hilariante......

Porém, o Aegyptopithecus não foi a única criatura a ser classificada como nosso ancestral. Os teóricos até forjam provas e muitas vezes se perdem ao nos darem, ou tentarem impingir, tantos e tantos "ancestrais" que realmente os pobres macacos corariam de vergonha se soubessem disso. Na ilustração, comparemos os crânios do Australopithecus (outro dos nosso inúmeros "ancestrais"), do chimpanzé (que seria o nosso "primo") e o do Homo Sapiens.

E segundo a Ciência tradicional, unicamente baseada em meras suposições, eis aquilo que seriam os nossos ancestrais superiores, frutos aprimorados e bípedes dessa impossível evolução dos primatas.

Mas teria sido mesmo assim? E se a verdadeira história fosse ao contrário, tal como nos relataram as antigas tradições Aztecas? E se O MACACO DESCENDESSE DO HOMEM? E nesse caso, o que teriam os "deuses" (sempre retratados por aquela extinta civilização nos interiores de discos volantes, tal como o da foto acima) a ver com essa insólita mutação?

Esta é uma das raras estátuas que retratam o "deus" Quetzalcoatl, comumente associado a uma serpente emplumada. Note-se que é humano e observe-se principalmente o formato do seu nariz, completamente distoante dos padrões terrestres. Segundo os Códices Aztecas, nosso planeta conheceu CINCO raças distintas durante o seu período evolutivo - todas as quatro primeiras destruídas por diversos cataclismos, ao passo que a atual, isto é, a NOSSA, seria precisamente a quinta que por sinal, concordando com todas as demais profecias espalhadas pelo mundo, chegará ao seu término quando por ocasião do "Quarto Movimento" - dando lugar à Era dos planetas e da comunicação universal!

Outra estranha estátua que mostra um antigo membro de uma raça que teria habitado o nosso planeta. A Primeira raça, ainda segundo a Tradição Azteca, teria sido a dos gigantes - no que aliás a própria Bíblia concorda! A Segunda Raça, a era das artes, da ciência e da sabedoria, trazida aos homens por Quetzalcoatl. A Terceira Raça teria sido também a era dos "homens aquáticos" e, finalmente, a Quarta Raça, altamente evoluída e destruída pelas águas, que teria sido precisamente a Atlante.

E essa antiqüíssima Tradição vai mais longe ainda. E de maneira franca, bastante direta, ainda nos diz na sua Lâmina 30 que os "deuses" de fato criaram e supervisonaram as cinco raças de homens que habitaram o nosso planeta!

"A Terceira Raça dos homens, por um castigo dos deuses, foi mudada em macacos e o obrigada a viver nas árvores", diz textualmente a Tradição Azteca! E essa reprodução do documento denominado "Códice Vaticano", nos mostra uma cena bastante explícita e talvez muito reveladora: um personagem que pilota um "disco-alado" se precipita sobre a Terra. Ao seu lado, caem do céu várias esferas que talvez sejam artefatos bélicos, ou bombas. Note-se que parece ocorrer uma explosão que resulta em um caos generalizado. Logo abaixo, homens metamorfoseados em macacos. E o da extremidade direita ainda se encontra em fase de mutação! Bem mais reveladora, contudo, é a última cena que nos mostra um homem e uma mulher, ainda sob a forma humana, devidamente protegidos da confusão circundante em uma caverna - exatamente nas rochas, locais que comprovadamente se sabe são altamente eficazes contra as radiações nucleares!

E, espantosamente, o livro sagrado Popol Vuh igualmente se refere a essa estranha mutação humana: "Diz-se que seus descendentes são os símios que hoje vivem nas florestas. Neles se podem reconhecer aqueles cuja carne foi feita pelo Criador e pelos formadores. Por isso, o macaco se parece com o homem, como lembrança de uma criação humana...."

Sim, talvez as antigas tradições pré-colombianas estejam com a razão! Do chamado período Magdaleniano, cerca de 22 mil anos recuados no nosso passado, vemos a reprodução do rosto de uma habitante da Terra, que decididamente jamais foi uma "macaca evoluída" e portanto pertencente a uma outra raça humana, que todavia não é a nossa! Note-se os cabelos penteados, as feições refinadas e....

.... Também esta outra reprodução que nos mostra diretamente da Gruta De La Marche, em Laussac-les-Chateaux - Viena - mais esta outra representante do mesmo período pré-histórico, usando botas, chapéu, uma calça com bolso e até mesmo uma blusa!

E assim sendo, após o exame das antigas tradições que representam uma total reviravolta no Gênesis e também na verdadeira História da humanidade, poder-se-ia pensar que os macacos atuais seriam os descendentes decaídos dos humanos das primeiras idades, podendo em última análise ser nada mais que tristes resíduos - muito possivelmente, como uma espécie de sombrio anátema, os infelizes remanescentes de criaturas inteligentes daqueles recuados tempos!

0 comentários:

Postar um comentário